Matheus Solano se despede de Dourados e agradece carinho dos moradores

Depois de passar uma boa temporada fazendo gravações de um filme no município de Dourados, o ator global Matheus Solano se despediu na tarde de terça-feira dos moradores da cidade e retornou ao Rio de Janeiro.
“Meu personagem "Vitor", durante as filmagens do longa-metragem "Em Nome da Lei", filme de Sérgio Rezende, em Dourados, Mato Grosso do Sul. Retornando para o Rio de Janeiro, mas quero parabenizar toda a equipe pelo excelente trabalho e também agradecer aos moradores da cidade pelo carinho e pela recepção. Infelizmente, não pude dar atenção a todos, pois foi um período movimentado e de muito trabalho, mas quero expressar aqui a minha gratidão e minha alegria por ter conhecido essa cidade com pessoas tão acolhedoras e afetuosas. Muito obrigado!!‪#emnomedalei ‪#emnomedaleiofilme”, publicou o ator como legenda de um foto das gravações em sua página em uma rede social.
Solano estava em Dourados desde o dia 21 de março quando chegou ao Estado para começar as gravações do filme “Em nome da Lei”, que é inspirada na história do juiz Odilon de Oliveira, conhecido por combater o tráfico de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul.
Durante o período no qual esteve no município, Matheus Solano visitou diversas regiões da cidade e contracenou com grandes nomes da dramaturgia brasileira como Paolla Oliveira, Eduardo Moscovis e Chico Diaz. As filmagens do longa-metragem continuam nos próximos dias.