Meninas causam tumulto em terminal ao brigar por causa de "esbarrão"

  • CampoGrandeNews
A três menores foram encaminhadas a DEAIJ, no prédio da CEPOL (Reprodução)
A três menores foram encaminhadas a DEAIJ, no prédio da CEPOL (Reprodução)

Três adolescentes foram detidas no Terminal Júlio de Castilho, após briga que começou quando uma delas trompou acidentalmente na outra. As três meninas de 14, 16 e 18 anos foram apreendidas por Guardas Municipais da Base Imbirussú, que faziam a segurança do terminal, e encaminhadas à DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

De acordo com a guarda, a jovem de 14 anos esbarrou na outra menina de 16, que se incomodou com a situação e pediu a ajuda da irmã de 18 para acertar as contas com a outra menor. No momento da briga, por volta das 12h35 desta segunda-feira, agentes em duas viaturas da Guarda Municipal faziam a segurança do local, quando notaram a movimentação dos estudantes que incentivavam a briga entre as três meninas.

Levadas a Deaij, as meninas aguardavam ser ouvidas enquanto os pais prestavam depoimento antes de serem liberadas. Este é mais um caso de violência nos terminais a ser registrado na Capital.

Na terça-feira passada (3), a estudante Luana Braga Vilella, 16 anos, foi esfaqueada por colega durante uma briga no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande.

Dois guardas municipais que faziam a segurança do terminal socorreram Luana, que foi encaminhada a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A acusada pelo crime tem 17 anos de idade.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.