Mulher atropela motociclista para vingar 'pulada de cerca' do marido

  • Midiamax
Confusão: motociclista e passageira foram levadas pelos bombeiros e motorista do Palio fugiu a pé do local (Wendy Tonhati)
Confusão: motociclista e passageira foram levadas pelos bombeiros e motorista do Palio fugiu a pé do local (Wendy Tonhati)

Uma possível traição teria motivado uma mulher, identificada como Natália, a jogar o veículo Palio, placas HRY 0483, contra uma motocicleta Honda 150, placa HTR 1119, pilotada por outra mulher no início da tarde de quarta-feira (18) em Campo Grande.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Pontalina e Elesbão Murtinho, no Bairro Universitário e chegou a mobilizar o Corpo de Bombeiros. Conforme informações do capitão Rafael, os militares foram acionados para atender as possíveis vítimas de colisão entre carro e moto, no entanto, depois de verificar a ocorrência, constataram que o ‘acidente’ foi de propósito.

A motociclista de 25 anos e a motorista do Palio teriam chegado a trocar tapas no meio da rua depois do atropelamento. A briga teria envolvido até um facão e uma barra de ferro.

Segundo um familiar da motociclista, a irmã dela teria ficado grávida do marido de Natália e, por isso, a mulher está atrás da família para se vingar da traição.

“Essa mulher fez ameaças pelo Facebook e ela [irmã da motociclista] chegou a procurar a polícia para registrar boletim de ocorrência”. Na garupa da moto estava uma mulher de 48 anos, mãe da motociclista e da rival de Natália.

Em virtude do atropelamento as duas precisaram ser encaminhadas para atendimento médico. Uma delas ainda pode ter ‘voado’ para cima do pára-brisa, pois ele estava bastante danificado, segundo os bombeiros.

A Polícia Militar faz rondas na região para encontrar a condutora do Palio, que depois de se envolver na confusão fugiu do local a pé.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.