Mulher quebra o pênis do marido ao fazer compras pelo celular enquanto fazia sexo

  • Hora 7
Mulher quebra o pênis do marido ao fazer compras pelo celular enquanto fazia sexo

A noite de amor de um casal chinês não acabou nada bem. Os dois, que moram em Chongqing, no sul da China, e não tiveram os nomes divulgados pelo jornal Shangailist, estavam na cama, fazendo sexo, quando o alarme do celular da mulher tocou para informá-la de uma promoção imperdível. Ela atendeu, continuou mexendo nas teclas e fez um movimento brusco. Foi o suficiente para causar um acidente aflitivo e apavorante. O pênis do marido quebrou durante a transa.

Ele foi levado às pressa para o hospital próximo, gemendo de dor. Ele sofreu tanto que chegou a desmaiar.

Foi internado e teve o pênis, segundo os médicos, "rompido". Teve de passar por uma cirurgia de emergência. Ele foi sedado e acordou, horas depois, de acordo com informações do Shangailist, "com o membro roxo e inchado".

Por sorte, afirmaram os médicos, o membro do sujeito não sofrerá danos permanentes. O marido poderá, "em breve", voltar a transar. Terá de ficar em repouso por, no mínimo, uma semana.

Mas como uma mulher atender e usar o telefone para fazer compras bem na hora do sexo com o marido?

O acidente ocorreu na última segunda (11), dia em que ocorre na China um evento de pechinchas online em compras. Chama-se Dia do Solteiro, mas os desconto são oferecidos no país inteiro.

Nos oito primeiros minutos desse dia, a empresa de e-commerce Alibaba faturou o equivalente a R$ 4 bilhões com essas compras, que mobilizam o país.

A mulher, por isso, teria se virado para pegar o celular e efetuar a compra.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.