Mulheres são flagradas em motel de Campo Grande, após esfaquear vítima e roubar

  • Midiamax

Duas mulheres foram encontradas em um motel após um crime de homicídio doloso na forma tentada, quando a intenção de matar. O fato aconteceu na noite de sábado (25), no Jardim Sayonara, região oeste de Campo Grande.

A dupla estava junta quando viram uma mulher de 27 anos. Enquanto uma delas segurava a bicicleta, a outra esfaqueou a vítima por diversas vezes no abdome, que foi identificada como Sabrina Pedroza da Silva, de 28 anos. Em seguida, elas fugiram do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Já a PM (Polícia Militar) fez rondas pela região e encontrou as mulheres em um motel. Com elas, havia duas facas com sangue, celulares e dinheiro.

Apenas uma afirmou ter cometido o atentado. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.