Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira

  • Campo Grande News
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira

Leandro Sebastião Pires, de 21 anos, foi executado com um tiro na cabeça na manhã de ontem (5), após uma discussão com um pistoleiro em Ponta Porã. A morte teria ocorrido em razão de um acerto de contas do tráfico de drogas.

De acordo com informações, Leandro estava em sua residência, perto da antiga estação rodoviária, quando um homem a bordo de uma motocicleta chegou ao local e após discutirem teria realizado os disparos contra a vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi morta com um tiro na cabeça disparado por uma arma de fogo, e estava caída próximo de sua casa na Rua General Osório.

Ainda de acordo com informações, vizinhos acionaram a Polícia Civil e após isolarem a área, constataram que Leandro já estava morto. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e permanece à espera de liberação pelos familiares.

Populares teriam dito que a vítima, além de ser usuária de drogas, também traficava entorpecentes na região. Motivo que teria causado sua execução. Porém, a polícia ainda investigará as causas que teriam levado ao assassinato.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.