Quadrilha é presa com droga e armamento semiautomático

  • Correio do Estado
Quadrilha é presa com droga e armamento semiautomático

Alessandro Leite Matos, 26, Alyson da Rocha, 21, Vanderson Henrique de Paula Siqueira, 25 e Breno Henrique Veríssimo, 18 anos, foram presos em flagrante ontem (15), acusados de gerenciar comércio de drogas numa residência na Rua Eduardo Perez, no bairro Nhánhá, em Campo Grande. Foram encontrados um tablete de maconha, porções de cocaína e armamentos semiautomáticos com cada um dos integrantes.

Conforme o boletim de ocorrência, agentes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) estavam realizando rondas pela região, quando um morador, que não quis se identificar, informou a existência de uma "boca de fumo". Diante das informações, os policiais se deslocaram até a casa e encontraram os quatro suspeitos.

Em vistoria, foram encontrados numa caixa de esgoto debaixo de um tanque de lavar roupas, as porções de maconha e cocaína e uma pistola calibre .40. Aos policiais, os rapazes confirmaram que no local funcionava um comércio de drogas e os entorpecentes encontrados estariam prontos para venda.

Desconfiados com a pequena quantidade encontrada, agentes da Denar resolveram vistoriar a casa, quando visualizaram mais entorpecentes espalhados pelo imóvel.

Ao caminho da delegacia, Breno disse que a pistola encontrada pertencia a Alessandro. Os policiais foram para o endereço, e no local encontraram mais uma arma semiautomática PT/640 da marca Taurus, e três carregadores com oito munições do mesmo calibre, todas intactas.

Ainda em diligências pelo mesmo bairro, os policiais foram até a casa de Vanderson, onde encontraram mais 47 munições de calibre 40, 1 munição cal.38,  uma de 9mm e cal 12, e  mais três carregadores de pistolas cal. 40 e 380.

Em seguida, os agentes seguiram para residência de Alysson, onde encontram mais 74 gramas de cocaína e três aparelhos de videogames. Também foram apreendidos mais duas televisões de 14 e 21 polegas, todos sem a nota de compra, e uma balança de precisão.

Todos os suspeitos foram encaminhados para delegacia e serão indiciados por posse de arma de fogo e por tráfico de drogas.  

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.