Mulher é assassinada e se torna a 34ª vítima de feminicídio; filho de 18 anos é suspeito
Na noite de terça-feira (4), além de Aline que foi morta em Jardim, mais uma mulher foi vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul.
Desta vez, o crime aconteceu contra uma mulher de 43 anos, em Aparecida do Taboado. E, assim como Aline, ela também foi morta a facadas, conforme informações do site Costa Leste News.
O filho de 18 anos foi preso acusado do crime junto de um amigo de 20 anos. De acordo com informações do delegado titular de Aparecida do Taboado, André Eduardo Peres Stafusa, a Polícia Militar foi acionada por um dos suspeitos, de 20 anos, que informou ter presenciado o crime.
De acordo com o jovem, amigo do filho da vítima, o crime teria sido praticado por um desconhecido. Ele contou que um homem, de cor parda, usando calça jeans, tênis branco, sem camiseta e com uma camiseta vermelha enrolada na cabeça, teria chegado à residência com uma faca e perguntando pela dona da casa. Quando a vítima saiu para ver o que estava acontecendo, foi atingida por um golpe de faca na altura do pescoço.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o jovem de 18 anos, filho da vítima, e o amigo dele. Dentro da residência, os bombeiros constataram que a vítima já estava. Durante a perícia, foi encontrada uma camiseta azul com vestígios de sangue, que estava no quarto onde os dois rapazes moravam, conforme informações da polícia.
A faca usada no crime foi encontrada sob o banco de uma motocicleta que estava na área da casa. Tanto a faca quanto a camiseta foram recolhidas e encaminhadas para a perícia.
Os filho da vítima e o amigo foram presos em flagrante pelo crime de feminicídio.
A moradora de Aparecida do Taboado, de 43 anos, se torna a 34ª vítima de feminicídio neste ano, em Mato Grosso do Sul.