“Ser magra agora é crime”, diz blogueira que incentivou mulheres a vazarem ‘nudes’

Criticada por pregar a busca sem limites pela magreza e ainda se utilizar da chantagem do revenge porn, a “musa fitness” do Snapchat, Gabriela Pugliesi, rebateu os comentários em um novo vídeo publicado nesta segunda-feira (9) na rede social.
No vídeo anterior, que gerou toda essa discussão, Pugliesi incentivava suas seguidoras a enviarem “nudes” para as amigas. Caso saíssem da dieta, as amigas deveriam vazar nas redes o material íntimo.
“Quem me acompanha tá cansado de saber que não sou radical, não tenho preconceito com nada, que gosto de ser magra e parece que, inclusive, isso é um crime. Ser magra é crime hoje em dia”, disse, reclamando da “falta de espírito esportivo” das pessoas.
De acordo com a blogueira, que tem quase 500 mil seguidores no Instagram – em sua maioria meninas adolescentes -, é preciso ter “discernimento” para saber quando se fala sério ou não.
“Sou a pessoa mais brincalhona do mundo, falo um monte de besteira. Tem gente que não tem espírito esportivo. Cabe a cada um o discernimento de interpretar quando eu falo sério e quando eu falo brincando”, justificou.