Cliente se revolta com pedido de supermercado: cobrir o short com a blusa

  • Extra/Globo
Lauren O’Connor e o short considerado 'inapropriado' - Foto: Reprodução/Twitter(@laurenoconnorPR)
Lauren O’Connor e o short considerado 'inapropriado' - Foto: Reprodução/Twitter(@laurenoconnorPR)

Uma cliente da rede de supermercados britânica Sainsbury desabafou no Twitter após um incidente em uma filial em Surrey (Inglaterra).

Lauren O’Connor, de 33 anos, entrou rapidamente no supermercado com a mãe apenas para comprar picolés quando foi abordada por um funcionário exigindo que ela cobrisse o short com a blusa.

Segundo o funcionário, um homem havia reclamado do short de Lauren, dizendo "não saber sequer se ela estava usando calcinha", contou reportagem do "Daily Mail".

A cliente, que trabalha como relações públicas, alegou que não havia um código de vestimenta no estabelecimento, exceto a exigência do uso da máscara, que ela mantinha sobre o rosto.

Lauren disse ter se sentido humilhada em público e revoltada com o fato de as mulheres serem policiadas pela forma como se vestem.

"É um padrão duplo. Os homens podem andar sem camisa em supermercados e é louco que os supermercados não possam fiscalizar as pessoas que não usam máscaras. Mas eu não posso usar um shortinho no calor do verão? É uma loucura absoluta", desabafou a britânica.

"Estou muito desapontada. Quando as pessoas vão parar de dizer como as mulheres devem se vestir?", acrescentou ela.

A direção da Sainsbury se desculpou pelo incidente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.