Acusado de atropelar e matar jovem motociclista em Dourados é preso

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Leandro Holsbach
Foto: Leandro Holsbach

André da Silva Ciriaco, de 33 anos, que atropelou e matou Elizandra Vilalba de Andrade, de 23, na tarde do último domingo (14), está preso e vai responder por homicídio culposo, ou seja, quando há intenção de matar. 

O condutor do veículo Fiat Strada foi preso ontem (15), por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e Fátima do Sul.

Após colidir contra a Elizandra, que pilotava uma moto, André deixou o local, sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida até o HV (Hospital da Vida) pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave e morreu por volta das 20h de domingo.

Com as partes do carro que ficaram no local e com informações de testemunhas, a polícia conseguiu identificar o automóvel que provocou o acidente, iniciando as buscas e localizando o proprietário em uma residência na cidade de Fátima do Sul.

O veículo estava escondido desde o momento do crime, conforme nota divulgada esta manhã pelo Setor de Investigações Gerais.

Inclusive, ainda conforme a polícia, a Fiat Strada estava coberta com uma lona, no quintal do imóvel.

Diante disso, André da Silva Ciriaco confessou que atropelou a motociclista, fato confirmado também pelas avarias na lataria do automóvel.

O motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a sede do SIG, em Dourados, e o veículo apreendido.

Ele vai responder pelo crime de homicídio culposo no trânsito com pena agravada pela ausência de socorro quando podia fazê-lo.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.