Acusados de assassinar homem no Santa Fé presos em SP já estão em MS

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Já estão em Dourados, os dois presos acusados de executarem Eliston Aparecido Pereira da Silva, de 51 anos, na última sexta-feira (16), no Bairro Jardim Santa Fé, em Dourados. 

Fábio Arlindo Cabral Irala, de 23 anos, Igor Franco Ortiz, de 33, foram detidos no sábado (17), quando desembarcavam no Terminal da Barra Funda, em São Paulo (SP). Eles chegaram em Dourados na noite de ontem (18), num avião da Dracco. 

A dupla foi presa pela Polícia Militar de São Paulo após investigações do Setor de Investigações Gerais com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ambos de Dourados e do Dracco.

Segundo a polícia, Fábio e Igor fugiram de Dourados logo após o crime, em um ônibus. Um terceiro atirador ainda é procurado pelas autoridades.

Outro detalhe apurado é que os homens seriam matadores de aluguel, a serviço do PCC (Primeiro Comando da Capital), mas ainda não se sabe se eles vieram para Mato Grosso do Sul apenas para cometer o crime ou se eram moradores do Estado.

Nesta segunda-feira (19), o Delegado Erasmo Cubas, responsável pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, concederá uma coletiva de imprensa para fornecer detalhes sobre o caso de homicídio.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.