Armado com uma espingarda depois de brigar num bar, ex-presidiário tentar matar jovem em Dourados

  • Sidnei Bronka
Marcelo que é ex-presidiário, havia mentido o nome, foi levado até a delegacia. (Adilson Bombeiro)
Marcelo que é ex-presidiário, havia mentido o nome, foi levado até a delegacia. (Adilson Bombeiro)

Por volta das 02h30 deste domingo (11) uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Natal, em Dourados, foi solicitada por Marcos Luiz Carneiro, de 26 anos, que comunicou aos policiais que o mesmo havia sido atingido por um disparo de arma de fogo e que o acusado estava nas proximidades.

A equipe iniciou busca na região, quando na Rua Monte Alegre os PMs avistaram uma pessoa suspeita, que ao ver a polícia saiu correndo. Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas para prender o suspeito.

Marcelo Batista Barbão, de 33 anos, ao tentar fugir da polícia, subiu no telhado de uma casa pulando logo em seguida até outra residência e em seguida pulou um muro com cerca elétrica que acionou os alarmes da casa.

Marcelo ainda invadiu o interior da uma casa e se escondeu no banheiro, mas acabou sendo preso. Marcelo abandonou no telhado de uma casa a espingarda de cano cerrado calibre 32, que estava com uma munição deflagrada.

Marcelo contou para a polícia que havia brigado momentos antes com a vítima em uma lanchonete nas proximidades. Marcelo, que é ex-presidiário, havia mentido o nome, foi levado até a delegacia onde acabou sendo autuado por tentativa de homicídio.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.