DOF prende homem transportando quase 800 quilos de maconha na fronteira

  • Redação 94 FM
Divulgação DOF
Divulgação DOF

Na noite de ontem (16), um traficante de 39 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, transportando 788,4 quilos de maconha num veículo Hyundai HB20S, preto.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na MS-164, quando visualizaram o momento em que o condutor do HB20, que seguia no sentido Ponta Porã - Campo Grande tentou retornar bruscamente e fugir para o Paraguai.

Ao ser abordado, o homem disse que reside na Capital e veio a Ponta Porã pegar o carro, já com a droga, próximo ao terminal rodoviário para entregá-lo na cidade onde mora, pois teria dívida com traficantes.

Durante a checagem dos dados pessoais, os militares descobriram um Mandado de Internação em desfavor do homem, expedido pela Vara Única de Rio Verde de Mato Grosso, ainda segundo o registro policial.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,58 milhão.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.