Motorista douradense embriagado mata criança de 6 anos, tenta fugir e é preso, em Fátima do Sul

  • Sidnei Bronka/fatimainforma
Motorista douradense embriagado mata criança de 6 anos, tenta fugir e é preso, em Fátima do Sul

No inicio da noite de sábado (14) o estudante Vitor Molina de Abreu, de 21 anos, morador na Vila Aurora em Dourados, foi preso depois de atropelar e matar uma criança de 6 anos em Fátima do Sul.

Ele tentou fugir depois de atropelar a criança que estava de bicicleta com o pai de 34 anos, mas bateu o carro em outro veículo e acabou preso. O acidente aconteceu por volta das 20h.

Segundo a polícia, Vitor Molina conduzia um veículo Citroen-C4 da cor prata, placa HTD-8525 de Dourados, pela Avenida 9 de julho, quando atropelou o ciclista Rubens Luciano Domingues, que estava com filha Cibelli Caroline, de 6 anos, na garupa bicicleta.

Depois de atropelar pai e filha, Vitor Molina tentou fugir do local, mas no cruzamento da Avenida 09 de Julho com a Rua Presidente Vargas acabou batendo o carro na traseira de um veículo Celta.

A criança e o pai foram levados ao hospital da Sias, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar à unidade hospitalar. O pai teve ferimentos e ficou em observação.

O douradense foi preso por um policial civil que estava próximo do local do acidente. Vitor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde acabou sendo autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo, dirigir embriagado e omissão de socorro.

A polícia encontrou no interior do veículo do douradense latas de cerveja long neck, todas consumidas, e uma garrafa de Vodka, consumida parcialmente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.