Dupla assassina o patrão em propriedade rural de MS após demissão

  • Redação 94 FM
Divulgação DOF
Divulgação DOF

No último domingo (25), dois homens, identificados como David Rodrigues Lima, de 25 anos, e Alexsandro da Silva Sampaio, de 35, foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) acusados de latrocínio contra o ex-patrão, em uma propriedade rural no município de Corumbá.

O fazendeiro,  vítima do latrocínio foi identificado como João Luiz M. Cavalheiro e era de Dourados.

De acordo com a ocorrência, os policiais receberam informações de que os autores estavam em fuga em uma caminhonete Chevrolet S10, preta, e seguiam sentido Bodoquena ou Miranda. Diante disso, foi montada uma barreira nas rodovias e estradas vicinais da região.

Os militares visualizaram o veículo em alta velocidade, na MS-243 que dá acesso à rodovia BR-262, já no município de Miranda.

Mesmo com a utilização dos sinais sonoros e luminosos, o condutor de 25 anos desobedeceu e tentou fugir, mas ele e o passageiro, de 35, foram alcançados e abordados.

Questionados sobre o motivo da fuga e a procedência do veículo, disseram que trabalhavam em uma fazenda, mas pelo fato de terem sido demitidos, retornaram à propriedade rural, assassinaram o ex-patrão a facadas e além da S10, roubaram alguns pertences da vítima.

Com os assassinos, conforme o registro policial, estavam a carteira, uma lâmina de cheque preenchida e um relógio do proprietário da fazenda. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Miranda.

O prejuízo material ao crime foi estimado em R$ 93,4 mil.

Trabalho

De acordo com informações apuradas, os dois foram contratados por João Luiz para instalar uma cerca na propriedade rural, entretanto, eles não estavam cumprindo com o combinado, ao serem questionados sobre o serviço parado e informados que estavam demitidos, ambos assassinaram o douradense a golpes de faca.

Notícia alterada às 11:15 para acréscimo de informações.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.