Entrega de presentes de natal quase acaba em homicídio no MS

Uma simples entrega de presentes na noite de ontem, quarta-feira (24), véspera de Natal, no município de Três Lagoas, distante 340 km da Capital, quase terminou em tragédia, com uma tentativa de assassinato.
Acompanhado de um amigo, o pai, P.B.M., 41 anos, foi até a casa da ex-mulher, J.F.S, entregar os presentes de natal para os filhos. Ele estava acompanhado de um amigo, J.C.D, de 42 anos.
Chegando à casa da ex-companheira, o homem de 41 anos foi recebido com insultos e agressões pelo atual marido de sua ex-mulher, A.K.A, de 30 anos. Não se sabe ao certo o que motivou a briga, que acabou envolvendo além dos conviventes da mulher, mais dois amigos que acompanhavam os homens.
Durante a desavença, um amigo de A.K.A, identificado pela polícia apenas pelo primeiro nome, Edvaldo, teria desferido um golpe com um capacete de motociclista no rosto de P.B.M, que acabou caindo com a pancada.
O Boletim de Ocorrência registrado pela vítima revela que o amigo do ex-marido, que só foi acompanhar a entrega de presentes, foi esfaqueado por A.K.A, na região do abdome. A perfuração pela faca teria provocado exposição das vísceras de J.C.D.
Antes da chegada da polícia os dois agressores fugiram em veículo Fiat Palio. A vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, e submetida a cirurgia para conter a hemorragia.
O ex-marido, atingido pelo capacete, registrou o boletim, mas não permaneceu na delegacia para prestar demais esclarecimentos aos policias.
A polícia registrou o caso como homicídio doloso na forma tentada e lesão corporal dolosa.