Homem é assassinado com 4 tiros pelo ex-sogro em Rio Brilhante

  • Riobrilhantenews
Homem é assassinado com 4 tiros pelo ex-sogro em Rio Brilhante

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (18) em Rio Brilhante. De acordo com as primeiras informações a vitima foi assassinada pelo ex-sogro, com quatro disparos de arma de fogo, um no peito, dois no abdômen e um no braço esquerdo.

O crime ocorreu por volta das 20h50min, em um bar na rua Dr. Julio Siqueira Maia no bairro Manoel das Neves. Julião Munhoz, 34 anos, ainda foi socorrido por uma viatura da policia militar para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.

Informações levantadas no local do crime pela policia civil indicam que, Julião estava na Bar, conhecido como Bar da Paraguaia, em companhia de uma casal, proprietários do estabelecimento, quando um homem chegou e, sem dizer nada, efetuou três disparos em direção de Julião e, em seguida fugiu em um veiculo Del Rei. No local do crime, a policia recolheu um projetil que será encaminhado para a pericia.

O suspeito Ronan Ferreira Felesbino, 53, anos seria o ex-sogro da vítima, morador no parque industrial de Rio Brilhante. A vítima fatal estaria separado da filha do acusado algum tempo e, isso pode ter motivado ao crime. A policia militar efetuou diligencias na região do crime, para tentar localizar o acusado, porém sem êxito.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.