Homem é jogado dentro de córrego e agredido a tijoladas em MS

Homem é jogado dentro de córrego e agredido a tijoladas em MS

Um homem de 32 anos foi jogado dentro do córrego Bálsamo na Avenida Santo Eugênio, no Bairro Santo Eugênio em Campo Grande, na tarde de ontem (3). Mesmo depois da queda, o suspeito de empurrar a vítima passou a jogar tijolos nela, que chegou a sofreu convulsão.

Um morador da região, que preferiu não se identificar, contou que estava deitado em uma rede, na varanda de casa, quando presenciou o crime. “O rapaz estava sentado no meio-fio, perto do córrego, quando um morador aqui da região chegou e empurrou ele”, lembrou o funcionário de serviços gerais. 

Mesmo depois da queda de aproximadamente quatro metros, o suspeito começou a jogar tijolos na cabeça da vítima, identificada como Heverton Costa Salmazio. O morador contou ainda que o autor só parou, depois que ele chegou perto e pediu pelo fim das agressões.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez o resgate de Heverton, que por conta da queda sofreu convulsão. Como a rapaz é surdo-mudo, a comunicação com os militares foi prejudicada. De acordo com o capitão Rodrigo Lima, um dos bombeiros da guarnição era intérprete de libras e conseguiu entender a vítima.

Heverton reclamava de frio e dores nas costas e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, consciente. Moradores ainda afirmaram que ele é morador da Vila Carlota e sempre é visto pela região. Além dos Bombeiros, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar buscas pelo autor do crime. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.