Homem afirma que está com demônio no corpo e agride familiares em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Na noite de ontem (26), um homem identificado como Gustavo, de 31 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) acusado de agredir o cunhado e a irmã, ambos de 40 anos, além do pai, de 78, no Jardim Piratininga, em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h40, os policiais militares foram acionados para atender uma solicitação de tentativa de homicídio e chegando ao local, a mulher relatou que o irmão chegou em casa, extremamente alterado e dizendo: “estou com o Demônio no corpo e vou matar todo mundo”.

Em seguida, pegou um facão e passou a desferir golpes contra o seu marido. Na tentativa de intervir, ela e o pai, também foram agredidos por Gustavo, que fugiu após a confusão em uma bicicleta e com alguns pertences. A Polícia Militar saiu em diligências e encontrou o agressor a dois quilômetros da residência, num local ermo e agachado. Foi dada voz de abordagem, e ao fazer revista, o indivíduo ainda tentou desvencilhar da equipe, vindo a cair ao solo.

Ainda conforme consta no registro policial, na cintura do homem foi encontrado o facão. Ao ser questionado das agressões, o autor confessou e disse ainda que sua intenção era matar os seus familiares.

A equipe retornou ao local dos fatos com Gustavo e constatou que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por populares para socorrer as três vítimas. O idoso teve um corte na região da testa e no dedo mínimo da mão esquerda, e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Já mulher ficou com uma marca na região das costas, segundo ela, feita pelo irmão. O esposo dela teve um corte na região do ombro esquerdo.

Diante dos fatos, Gustavo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as vítimas e o facão, para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, para as providências cabíveis.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.