Homem com mandado em aberto é preso por tráfico de drogas em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka (Arquivo)
Foto: Sidnei Bronka (Arquivo)

Na tarde de ontem (15), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da PC (Polícia Civil) prenderam José Sandro Oliveira da Luz, acusado de tráfico de drogas e que já havia um mandado de prisão em aberto.

A prisão ocorreu na Rua Manoela Soares, no Bairro Harrison Figueiredo, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que José Sandro saia da sua casa todos os dias, no final da tarde, para comercializar entorpecentes na região.

A equipe policial foi até o local e flagrou o rapaz abrindo o portão da casa, sendo que ao se aproximar, foi constatado que se tratava do autor. Ele, ao perceber que seria abordado, fez menção em correr, mas rapidamente foi detido pelos policiais e ainda disse: “Perdi, perdi, não zoa a casa da minha mãe não, eu moro aqui no fundo”, disse José.

No quintal tem duas residências, sendo que segundo José, os entorpecentes estavam na edícula e lá, foram encontrados 21 tabletes de maconha que totalizaram 16 quilos, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, além do cumprimento do mandado de prisão, José Sandro também recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.