Homem confessa que matou e abusou de mães e filhas enquanto elas agonizavam em MT

  • Redação 94 FM
Foto: Reprodução JK Notícias
Foto: Reprodução JK Notícias

Uma mulher, identificada como Cleci Calvi Cardoso, 46, e as filhas Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos foram assassinadas em um crime que chocou a cidade de Sorriso no Mato Grosso.

O suspeito pela chacina é um pedreiro identificado como Gilberto, que confessou os crimes, na manhã de ontem (28) quando foi preso, conforme informações do site JK Notícias.

Gilberto atacou as quatro vítimas na madrugada de sexta para sábado (25.11) e contou ainda que estuprou as vítimas enquanto elas ainda agonizavam. Três foram mortas degoladas, enquanto a filha mais nova, Melissa Calvi Cardoso, 10, foi morta asfixiada.

As duas vítimas menores foram encontradas dentro de um quarto, enquanto que a mãe e a filha mais velha, estavam no corredor da casa.

Ainda conforme o site,  após confessar, o suspeito foi levado até o aeroporto de Sorriso, onde teria sido transferido para Sinop, pois os presos da unidade local ameaçaram linchar o acusado quando ele fosse encaminhado para o presídio.

O criminoso teria levado as roupas que as vítimas usavam na data dos crimes para a obra que trabalhava, que ficava ao lado da casa das mesmas. 

O suspeito tem mandado de prisão em aberto no Maranhão e teria praticado os crimes de latrocínio, estupro e homicídio.

Regivaldo Batista Cardoso, marido de Clecy e pai das meninas é caminhoneiro e estava em viagem de trabalho no Paraná, quando o crime aconteceu.

Foto: Reprodução JK Notícias
Foto: Reprodução JK Notícias

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.