Homem é preso ao receber pelos Correios encomenda com 400 comprimidos de êxtase em MS

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

A Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Ponta Porã em conjunto com a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (17), um homem, de 28 anos, no momento em que recebia em sua casa, via Correios, uma encomenda de 400 comprimidos da droga sintética êxtase.

Segundo as investigações, o entorpecente tinha origem do estado do Rio de Janeiro. O suspeito encomendava os comprimidos pelos Correios e posteriormente revendia. Em sua residência, foram encontrados diversos petrechos utilizados para a confecção e embalagem de drogas, entre eles uma balança digital, pequenos sacos plásticos, papel seda e objetos para a convecção e venda de haxixe.

 O homem residia em um bairro na área nobre de Ponta Porã, sendo a maioria de seus clientes jovens estudantes moradores de Ponta Porã e de cidades próximas. O suspeito foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com todos os objetos utilizados para a Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.