Homem é preso com drogas após ameaçar arrancar a cabeça do filho e da mulher em MS

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Na noite de ontem (18), um homem foi preso pela PM (Polícia Militar), em Ponta Porã, depois de ter agredido uma criança de dez anos, com tapa no rosto. 

Conforme o registro policial, os militares foram acionados para atender ocorrência de lesão corporal evolvendo duas crianças, de sete e dez anos. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados da discussão entre os pais que resultou na agressão contra o menino maior.

A confusão começou porque a criança de dez anos queimou acidentalmente o amigo, de sete, com uma espuma de chamas enquanto brincavam com bombinhas de artifício. A situação, porém, se agravou quando o pai da criança atingida, ao descobrir o ocorrido, deu um tapa no rosto do menino e ameaçou a mãe dizendo que mandaria arrancar a cabeça deles.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar foi informada que na residência do autor, havia drogas escondidas. Durante buscas no local, foram encontrados 95 tabletes de maconha, que pesaram 85,8 quilos.

Além disso, o autor fez uso da identidade de seu irmão. No entanto, após os policiais descobrirem sua verdadeira identidade, constataram que o mesmo estava foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas desde 2017, expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Campo Grande.

Diante dos fatos, o autor e a droga apreendida, foram apresentados no Primeiro Distrito Policial de Ponta Porã para as providências legais cabíveis.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.