Homem é preso por estuprar a enteada e duas sobrinhas em MS

Vítimas possuem entre 11 e 12 anos de idade e moraram na mesma casa que o autor

  • Redação com Polícia Civil
Prisão foi feita por equipe da Delegacia de Guia Lopes Da Laguna (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Prisão foi feita por equipe da Delegacia de Guia Lopes Da Laguna (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Guia Lopes Da Laguna, deu cumprimento, na quarta-feira (22), a um mandado judicial de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um homem investigado por abusar sexualmente, por reiteradas vezes, de três meninas, sua enteada e duas sobrinhas, que possuem entre 11 e 12 anos de idade e moraram na mesma casa que o autor.

Os crimes aconteciam há pelo menos quatro anos e vieram à tona quando uma das vítimas rompeu o silêncio, contando para um familiar os delitos que o investigado cometia quando outros adultos não estavam presentes em casa.

De acordo com o apurado, o investigado, de 39 anos de idade, praticava os abusos no momento em que as meninas dormiam. As adolescentes  acordavam assustadas e o indivíduo voltava para o seu quarto. Depois de algum tempo, ele também passou a praticar os crimes com elas acordadas e elas não contavam por medo do abusador.

As três vítimas passaram por Escuta Especializada com uma equipe psicossocial da Polícia Civil e, após a colheita de demais depoimentos no curso da investigação, a autoridade policial de Guia Lopes da Laguna, Delegado Gustavo Detomi, representou pela Prisão Preventiva do homem. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo juízo da 2ª Vara da Comarca de Jardim/MS.

O investigado foi preso e encaminhado à sede da Polícia Penal em Jardim/MS (Estabelecimento Prisional Máximo Romero), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.