Integrante do Ginasloucos é morto a tiros na fronteira

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Reprodução/Rede Social
Foto: Reprodução/Rede Social

Na noite de sábado (13), o professor de educação física, atleta e membro do grupo Ginasloucos, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros em uma área de lazer na cidade de Paranhos, região de fronteira com o Paraguai.

Na ocasião, dois amigos, de 23 e 28, ficaram feridos.

O rapaz estava com os amigos no local quando um homem encapuzado chegou e efetuou cinco disparos contra ele, conforme o site A Gazeta News.

Os amigos de Igor foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade, mas devido aos ferimentos, foram transferidos para uma unidade hospitalar em Ponta Porã.

Até o momento, o autor do crime não foi identificado.

Igor

Atualmente Igor trabalhava na Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da prefeitura de Paranhos, também era treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais.

A vítima ainda integrava o grupo Ginasloucos da Unigran (Universidade da Grande Dourados), criado em 1995. Os atletas se apresentam fazendo enterradas de basquetebol de forma extrovertida, com jogadas individuais e coletivas.

As apresentações já foram exibidas em rede nacional no antigo programa Domingão do Faustão, no quadro Se Vira Nos 30. O Ginasloucos também já esteve em outros programas como o Programa do Ratinho e Qual é o Seu Talento, do SBT.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.