Jovem é autuado em flagrante na Polícia Civil acusado de receptação de moto roubada

Um jovem de 21 anos, morador na Vila União Douradense, foi preso na noite desta segunda-feira (10) autuado em flagrante na Polícia Civil acusado de receptação de moto roubada.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 19h40, uma equipe policial realizava ronda pela Rua Projetada C, na Vila União Douradense, quando passaram em frente a uma casa, e se depararam com uma moto.
Os policiais checaram a moto Honda/Titan, azul, placa HRK-8562 de Dourados e foi constatado que a motocicleta era roubada. A moto havia sido tomada em assalto no na noite do último domingo na Rua Onofre Pereira de Matos, centro de Dourados.
Jacson Nascimento Cardoso, de 21 anos, morador no local onde estava a moto, disse, a princípio que a moto era de um tio, mas, depois contou que a motocicleta seria de um amigo e que ele havia pegue emprestado.
Ele contou que por volta das 15h, desta segunda-feira, um amigo chegou a casa dele com a moto, pediu a moto emprestada para ir até a cidade de Itaporã. Jacson foi conduzido até a delegacia da polícia civil de Dourados.
O delegado Ricardo Meirelles, autuou em flagrante Jacson acusado de receptação. Para responder o processo em liberdade, ele terá que pagar uma finca de quatro salários, total de R$ 3.152 mil.