Morre no HV homem que foi esfaqueado por ajudar mulher que era estuprada pelo marido

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

O haitiano Éder Cairisme, de 58 anos, esfaqueado pelo vizinho Vinícius Dias Nascimento, de 24 ano, no dia 1 de janeiro, na rua Dom João VI, na Vila Industrial, em Dourados, ao tentar ajudar uma mulher, de 29, de estupro, morreu no HV (Hospital da Vida).

Na época dos fatos, o autor foi preso pela PM (Polícia Militar), depois de ter tentado estuprar a esposa. Éder foi ferido com vários golpes de faca depois que escutou o pedido de socorro da vítima e foi socorrê-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a polícia e também o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, os socorristas encontraram a mulher, de 29 anos, vítima do estupro, e também o Éder.

Aos PMs, a vítima relatou que o marido a estuprou mesmo com ataques de epilepsia constante, momento em que ela gritou por socorro. Já o vizinho do casal que mora em um conjunto de quitinetes, ao tentar socorrer a mulher, acabou esfaqueado.

O haitiano foi levado para o Hospital da Vida em estado gravíssimo, e a mulher socorrida na ambulância do Samu.

Vinicius foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por lesão corporal, estupro e tentativa de homicídio, que agora deverá ser convertido em homicídio.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.