Mulher é agredida, sofre aborto e morre em hospital de Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Agência Brasil (Ilustrativa)
Foto: Agência Brasil (Ilustrativa)

Gisely Duarte Galeano, de 35 anos, moradora em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, morreu por volta de 11h40 de ontem (28), no Hospital da Cassems, em Dourados, dias após ser agredida pelo marido, identificado como Fernando, de 35, no município de Bela Vista, onde ele reside.

A vítima também sofreu um aborto devido às agressões e, segundo o boletim de ocorrência, no dia 3 de fevereiro, o homem a agrediu e ela representou criminalmente contra ele. No entanto, como ele não aceitava o fim do relacionamento, entrou em contato com Gisely e pediu para reatar.

Na delegacia, a irmã dela, contou aos policiais que no dia 19 deste mês, ela foi até sua casa, e foi recebida com o portão entreaberto, não conseguindo adentrar na residência. Depois, tentou várias vezes falar com a vítima, mas o telefone ‘dava’ caixa postal.

Já no dia seguinte, Gisely foi encontrada pela irmã, deitada no sofá, vestindo uma calça, vestido por cima e toca – fato que chamou atenção -, e reclamando de fortes dores abdominais. Ela foi socorrida e levada para o Hospital da Cassems de Ponta Porã, onde foi constatado o aborto e um derrame cerebral.

Diante do quadro de saúde, a mulher foi transferida para o Hospital da Cassems, onde estava internada e ontem, no fim da manhã, não resistiu. Consta ainda no registro policial, que ela sofreu duas paradas cardíacas antes da transferência de unidade hospitalar.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã e até o momento, não há informações sobre o autor das agressões, que deverá responder por feminicídio, entre outros crimes.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Anna Claudia

    Anna Claudia

    Monstro!!!
    Tirou 2 vidas!!!
    Meus sentimentos à Família!!!