Mulher que foi espancada pelo marido é presa por tráfico de droga em Itaporã

  • Sidnei Bronka/ifato
Mulher que foi espancada pelo marido é presa por tráfico de droga em Itaporã

Na madrugada desta quarta-feira (27), a Polícia Militar de Itaporã prendeu na Rua Pedro Rodrigues, bairro da Lagoa, uma mulher acusada de tráfico de droga. A acusada foi encaminhada, com várias porções de cocaína, para a Polícia Civil.

Segundo boletim de ocorrência, aproximadamente às 03h40min desta quarta-feira, dia 27, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que relatou que uma mulher, conhecida como “Mariana”, estaria vendendo droga em sua residência.

A polícia identificou a suspeita com Ana Cristina Solis de 33 anos. A testemunha disse que havia encontrado cocaína em uma jaqueta da acusada.
A denunciante entregou a guarnição dezoito papelotes com cocaína, e mais uma porção, considerada grande, da mesma droga.

Os policiais prenderam Ana Cristina, que foi encaminhada, juntamente com a droga para a Polícia Civil de Itaporã, para as providências cabíveis. “Mariana” foi autuada em flagrante por tráfico de droga.

Ao ser entregue na delegacia, a acusada estava com hematomas na cabeça, ela, contou que havia apanhado do esposo. Alem das lesões na testa, ele (marido) quebrou um dente da mulher.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.