Na folga, policial militar flagra roubo no centro de Dourados e imobiliza suspeito

Soldado da PM acabava de sair do serviço quando testemunhou o crime e decidiu abordar homens que estavam de moto

William foi preso em flagrante por policial que viu roubo (Foto: Divulgação/PM)
William foi preso em flagrante por policial que viu roubo (Foto: Divulgação/PM)

Mesmo de folga, um policial militar conseguiu salvar uma jovem que foi assaltada no centro de Dourados na manhã desta terça-feira (17). O soldado acabava de sair do serviço quando viu o crime e abordou dois suspeitos. Um deles conseguiu fugir, mas o outro acabou imobilizado até a chegada de outros militares.

Informada pela Assessoria de Comunicação Social do 3º BPM (Batalhão de Polícia Miliar), essa ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde William Vagner Vargas, de 30 anos, morador no Jardim Clímax, foi autuado em flagrante na pela prática do crime de roubo.

De acordo com a PM, uma jovem de 18 anos ia para o trabalho de bicicleta quando uma dupla chegou de moto e anunciou o assalto. Os dois homens levaram a bolsa da vítima, mas o policial militar de folga viu a situação e decidiu abordar os suspeitos. Um deles, identificado como Edinho conseguiu fugir.

Mas Willian foi imobilizado no cruzamento das ruas Antônio Emilio de Figueiredo e Firmino Vieira de Matos, na área central de Dourados, pelo policial até a chegada de uma equipe da Rádio Patrulha do 3º BPM, que foi acionada pelo CIOPS.

MOTO RECUPERADA

Moto que havia sido furtada em setembro foi recuperada hoje em Dourados (Foto: Divulgação/PM)
Moto que havia sido furtada em setembro foi recuperada hoje em Dourados (Foto: Divulgação/PM)

Também nesta terça, militares do patrulhamento comunitário recuperaram uma motocicleta Honda CG150 de cor preta com placa de Dourados que havia sido furtada na madrugada do dia 08 de setembro, no Jardim Agua Boa.

Os policiais faziam ronda pela Avenida Marcelino Pires, no centro da cidade, quando viram a moto aparentemente abandonada. Após as checagens de rotina, constataram que havia queixa de furto. Ninguém foi preso, mas o veículo foi levado para a Depac.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.