Polícia Civil identifica autor de furto e receptação em Itaporã

De acordo com a vítima, os equipamentos são avaliados em torno de R$ 20 mil

  • Redação com Polícia Civil
Os objetos subtraídos foram recuperados e entregues à vítima (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Os objetos subtraídos foram recuperados e entregues à vítima (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Itaporã, conseguiu identificar na quinta-feira (11) autores de furto e receptação. O crime ocorreu em um galpão. Os objetos subtraídos foram recuperados e entregues à vítima.

Após o furto de equipamento de uma empresa de terraplanagem, policiais civis da delegacia de Itaporã iniciaram investigações e com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento identificaram o veículo utilizado para transportar os equipamentos furtado. O autor do furto, M.W.S., de 34 anos de idade, foi localizado e disse que teria vendido os objetos, não sabendo o nome do receptador.

Com a localização do veículo utilizado, a Polícia Civil localizou o receptador, A.F.V., de 34 anos de idade, que confessou a compra dos equipamentos a preço muito inferior. De acordo com a vítima, os equipamentos são avaliados em torno de R$ 20 mil.

Dentre as ferramentas estavam um compressor, lavadora de alta pressão, furadeiras, lixadeira profissional, máquinas de solda e carregador de bateria, entre outros. A Polícia segue investigando outros fatos que podem ser atribuídos aos mesmos indivíduos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.