Preso por furtos cometidos em Dourados 'entrega' esposa e sogra por receptação

Policiais civis do Serviço de Investigações Gerais encontraram objetos roubados na casa onde o jovem preso por furto morava com as duas

  • André Bento e Sidnei Bronka
Sogra e esposa de jovem preso por furto também foram detidas pelo crime de receptação (Foto: Sidnei Bronka/94FM)
Sogra e esposa de jovem preso por furto também foram detidas pelo crime de receptação (Foto: Sidnei Bronka/94FM)

Preso no dia 25 de setembro e autuado em por furtos e roubos em série cometidos em Dourados, Carlos Henrique de Jesus, de 25 anos, entregou as próprias esposa e sogra pelos crimes de receptação. Nesta segunda-feira (26), policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil prenderam as duas mulheres e recuperaram na casa em que elas estavam objetos que haviam sido subtraídos nas práticas criminosas.

Na manhã de hoje os investigadores foram até uma casa na Rua Projetada H, na Vila Cachoeirinha. Eles investigavam furtos em lojas e roubos ocorridos recentemente nas ruas de Dourados. A partir da prisão de Carlos Henrique, conhecido como quebra-vidraças de lojas da área central, obteve-se o relato do local onde estava parte das mercadorias levadas desses locais.

Na diligência desta manhã, a mulher dele, Jéssica Ferreira dos Santos, de 22 anos, e a mãe dela, Elízia Antônio dos Santos, de 39 anos, foram presas e autuadas pelo crime de receptação.

Isso porque os investigadores do SIG encontraram na casa da sogra de Carlos, onde ele morava com a esposa, oito pares de brinco, um anel, três relógios Orient, e quatro etiquetas de relógio com preço - que foram furtados de um comércio instalado no centro de Dourados -, além de um celular, este último que havia sido tomado em assalto.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Maria

    Maria

    Que furada! Pra que isso? Que belo exemplo....que vergonha pra sua mãe....Que decepção pra D. Olivia.