SIG prende dupla suspeita de matar adolescente de 16 anos com três tiros no Jardim Itália

  • Sidnei Bronka
SIG prende dupla suspeita de matar adolescente de 16 anos com três tiros no Jardim Itália

Os policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Dourados prenderam na manha desta terça-feira (26), dois jovens suspeitos de participarem de um homicídio com três.

Segundo a polícia Lucas Chimenez dos Santos Ribeiro, de 20 anos, conhecido por “Gaguinho” e um Adolescente de 16 anos, teriam matado no dia 3 de março com três tiros Waldemar Cabanha da Silva Junior, de 16 anos.

No dia do crime a namorada de Waldemar, uma adolescente de 13 anos, foi baleada também, mas sem gravidade. O crime aconteceu na Rua tiete no Jardim Itália.

Os policiais do SIG investigando o crime ouviram várias testemunhas que apontaram Lucas e o adolescente como autores do crime. O delegado Matheus Zanpieri, chefe do SIG representou pela prisão dos suspeitos.

Durante cumprimento de mandado e busca e apreensão na casa dos suspeitos, os policiais encontraram munição de revolver calibre 38.

Levados para a delegacia Lucas e o adolescente negaram o crime. O delegado autuou a dupla acusada de posse de munição. Segundo a polícia, Lucas já foi vitima e autor de tentativa de homicídio em Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.