Supostamente embriagado, homem dorme e deixa veículo atravessado na rua em MS

Supostamente embriagado, homem dorme e deixa veículo atravessado na rua em MS

Um leitor flagrou na manhã deste domingo (21) mais um homem, supostamente embriagado, dormindo dentro de um carro e atrapalhando o trânsito na área central de Campo Grande.

O flagrante foi feito na Rua Barão do Rio Branco, quase esquina com a Rua Pedro Celestino. Segundo o leitor, que preferiu não se identificar, o carro ficou atravessado na rua – além de estar parado em área de faixa amarela na calçada.

Outra pessoa que passava pela região fechou o carro e chamou a polícia. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi até o local e, até o fechamento deste texto, continuava averiguando a situação do condutor.

2º Caso

Na manhã do sábado (20), um advogado de 26 anos, aparentemente embriagado, mobilizou o Corpo de Bombeiros. Ele parou a caminhonete que conduzia no sinal vermelho e dormiu ao volante.
O fato inusitado aconteceu na frente de um posto de combustíveis, no cruzamento da Avenida Neli Martins com a Rua Henrique Aragão, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Os funcionários do posto e um motociclista perceberam quando o motorista da Hilux SW4 branca, placa de Campo Grande (MS), parou e adormeceu. Os condutores que estavam atrás da caminhonete começaram a buzinar, mas ele não acordou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, também tentou acordar o motorista, mas, sem sucesso. Os bombeiros retiraram o vidro da ventoinha do lado do passageiro e um dos militares entrou na caminhonete e abriu o carro.


O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.