Viagem do cantor Thiago Brava em MS é barrada por carona em carro roubado

Artista e empresário desembarcaram em Dourados e seguiam para a fronteira em veículo conduzido por brasileiro que estuda medicina no Paraguai

Veículo conduzido por estudante de medicina para levar cantor e empresário para show tem queixa de roubo (Foto: Divulgação)
Veículo conduzido por estudante de medicina para levar cantor e empresário para show tem queixa de roubo (Foto: Divulgação)

O cantor Thiago Brava teve a viagem que fazia na noite desta segunda-feira (14) para um show na fronteira interrompida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Mato Grosso do Sul. As autoridades policiais constataram que o veículo utilizado no transporte do artista e de seu empresário era roubado. O condutor, um brasileiro que estuda medicina no Paraguai, foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã. Ele não teve o nome revelado.

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina no posto Capey, na BR-463. Thiago Brava havia desembarcado no Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira, em Dourados, e seguida de carona para o show agendado para esta noite em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã.

No meio do caminho, no posto policial entre Dourados e Ponta Porã, a abordagem constatou que o Toyota Rav 4 com placas IVW- 6304 era um "dublê" com ocorrência de roubo em Porto Alegre no dia 5 de fevereiro deste ano.

Cantor divulgou agenda de show no Paraguai nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Cantor divulgou agenda de show no Paraguai nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Sem qualquer relação com o fato do carro ser roubado, o cantor e seu empresário puderam seguir viagem, mas precisaram “pegar carona” com a guarnição da PRF que levou o estudante de medicina, motorista do veículo, para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Nascido em Goiânia, Goiás, Thiago Brava é um cantor e compositor de sertanejo universitário. Atualmente, ele tem tido destaque nacional com a música Dona Maria, gravada em conjunto como cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.