Vídeos mostram local onde ex-deputado de MS foi executado a tiros na fronteira (assista)

Corpo de Oscar Goldoni já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (94 FM)
Corpo de Oscar Goldoni já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (94 FM)

Vídeos gravados por populares e encaminhados para a 94 FM mostram o local onde o ex-prefeito de Ponta Porã, Oscar Goldoni, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (15) na cidade que faz fronteira com o Paraguai. Conforme as primeiras informações obtidas pela reportagem junto às autoridades policiais, a vítima chegava à agência local do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) quando foi baleada diversas vezes.

A polícia já apurou que um veículo de cor escura se aproximou da Hilux de Goldoni e de três a quatro homens desceram. Eles estavam fortemente armados, com fuzis e pistolas. Oscar Goldoni ainda teria tentado revidar aos tiros, já que portava uma pistola. Mas ele não resitiu e acabou por morrer na porta da própria caminhonete.

Empresário, Oscar Goldoni já foi prefeito de Ponta Porã, além de deputado estadual e deputado federal por Mato Grosso do Sul e estaria cogitando uma nova candidatura à Prefeitura da cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai.

Oscar Goldoni estaria sofrendo ameaças. O corpo dele foi liberado pela polícia e encaminhado ao Insituto Médico Legal, onde os peritos vão averiguar quantos disparos o atingiram. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

Assista aos vídeos:

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.