94FM comemora o Dia dos Pais na residência de três famílias

Três famílias de Dourados festejaram neste domingo (11) o Dia dos Pais com Marçal Filho e os filhos Vinicius e Vanessa. Com o apoio de patrocinadores, as famílias de Lídio Pereira Santana, de 64 anos, Vanderley Freitas de Souza, de 46 anos, e Junior César Camargo Gonçalves, de 29 anos, receberam um kit churrasco para passar o dia com familiares e amigos.
Marçal Filho iniciou a visita às residências logo após as 11h e a primeira a visitar foi a casa de Junior, no bairro Harrison de Figueiredo II. Pai de 7 filhos, o rapaz estava feliz pela festa. O pai dele, Prifon Gonçalves, de 85 anos, estava presente e também agradeceu a presença de Marçal e dos filhos.
Em seguida foi a vez de visitar a casa de Vanderley, no Parque das Nações II. A família já estava toda reunida e o churrasco estava pronto quando Marçal, Vinicíus e Vanessa chegaram. A felicidade do Dia dos Pais contagiava o local.
Em seguida, a visita foi finalizada na casa de Lídio, no Canaã I. Além de familiares, vizinhos que ouviam a 94 FM e acompanhavam as visitas pela face live da rádio compareceram ao local. A festa foi maravilhosa.
Foram patrocinadores da Promoção Dia dos Pais a Super Beef, localizada na Neli Todeschini, 1320, jardim Santa Maria, e a Jack's Beer, que fica na rua Monte Alegre, 6857, esquina com a Neli Todeschini.