Acesso em residencial é bloqueado novamente com guard-rail pela CCR

A rua dá acesso aos residenciais Estrela Itaperi, Estrela Kairós I e II, Vicenza I e II, Itaquera I e II e Itajubá I, que dá acesso também ao Trevo da Bandeira, sentido Caarapó.

  • Karol Chicoski
No dia 12 de dezembro do ano passado essa mesma entrada havia sido fechada pela própria CCR, mas o guard-rail foi arrancado horas depois (Foto: Divulgação/94FM)
No dia 12 de dezembro do ano passado essa mesma entrada havia sido fechada pela própria CCR, mas o guard-rail foi arrancado horas depois (Foto: Divulgação/94FM)

Foi bloqueada novamente pela CCR MS Via a rua que dá acesso aos residenciais Estrela Itaperi, Estrela Kairós I e II, Vicenza I e II, Itaquera I e II e Itajubá I, que dá acesso também ao Trevo da Bandeira, sentido Caarapó, na manhã de hoje (31).

No dia 12 de dezembro do ano passado essa mesma entrada havia sido fechada pela própria CCR, mas o guard-rail foi arrancado horas depois, e até então, a rua estava liberada. Na época, os moradores informaram que não foram avisados que isso iria acontecer e, que esse bloqueio complicava o dia a dia, já que o desvio que estavam fazendo, e que agora vão precisar fazer de novo, era através de uma rua de terra, toda esburacada, além do caminho ser perigoso, já que o fluxo de veículos é intenso.  E essa situação aconteceu da mesma forma hoje, os moradores não foram avisados da instalação.

Prefeitura de Dourados manda bloquear estrada com guard-rail e moradores se revoltam

Prefeitura de Dourados nega que tenha mandado bloquear estrada com guard-rail

Após CCR bloquear estrada, moradores interditam rodovia e guard-rail é arrancado

Nesse mesmo dia, a reportagem da 94FM entrou em contato com o setor de comunicação da CCR MS Via para obter explicações sobre o bloqueio, porém, a empresa disse apenas que 'não iria se pronunciar a respeito'.

Um ouvinte, preocupado com as crianças com o início das aulas, disse que a Prefeitura de Dourados não deu nenhum acesso seguro para eles. "A prefeitura não tomou nenhuma medida por um acesso alternativo e seguro. As aulas vão começar e as crianças estarão correndo risco de vida", desabafou.

Colaborou com as informações André Bento***


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.