Acidentes de trânsito mataram 45 pessoas em Dourados nos primeiros nove meses de 2019

Dourados registrou média de 106 acidentes de trânsito por mês entre janeiro e setembro deste ano.

  • Karol Chicoski
Mototaxista morreu em acidente de trânsito na Rua Coronel Ponciano em agosto deste ano - Foto: Sidnei Bronka
Mototaxista morreu em acidente de trânsito na Rua Coronel Ponciano em agosto deste ano - Foto: Sidnei Bronka

Desde o início do ano, 45 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Dourados, segundo dados da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Entre janeiro e setembro, segundo o levantamento solicitado pela reportagem da 94FM nesta segunda-feira (30), já foram registrados 956 acidentes de trânsito no município, uma média 106 ocorrências por mês. 

A maioria dos acidentes de trânsito nos primeiros meses de 2019 aconteceu na Avenida Marcelino Pires, com um total de 117. Logo depois aparece Rua Weimar Gonçalves Torres, com 82. Na sequência, Rua Joaquim Teixeira Alves, com 68. Na Rua Monte Alegre, 63. Hayel Bon Faker, 60. E na Coronel Ponciano, 58.

Só na Coronel Ponciano, oito pessoas morreram em acidentes de trânsito em 2019, de acordo com a Agetran.

Durante todo o ano de 2018, Dourados registrou 1.607 acidentes de trânsito, com 37 mortes, segundo balanço divulgado pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) à reportagem da 94FM.

***Matéria editada às 19h30 para acrescentar a confirmação de mais uma morte no trânsito de Dourados nesta segunda-feira


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • José

    José

    Todo o dia venho pela monte alegre p/ trabalhar e gente o que é aquilo de disputa na velocidade!!! É uma pista que não pode ultrapassar e os motorista encosta na sua traseira que se vc piscar, já era!!! Se você que atravessar a avenida e esta dando a ceta, tem que tomar muito cuidado, pois os motoqueiros usam a linha do meio e sai ultrapassando!! Ontem um carro parou para entrar no posto de gasolina que estava do outro lado os carros atras pararam e na hora que ele virou, veio um motoqueiro com tudo e batei no meio do carro, sorte que ninguém se feriu, quem estava próximo percebeu que o carro ia virar, mas o motoqueiro apresadinho se deu mal!!!

  • Leandro Ferreira dos Santos

    Leandro Ferreira dos Santos

    Cadê a fiscalização de trânsito.
    Dourados MS. Ta. Perdido pra te. Multa tem um Monte Fiscalização uma porcaria. Detran eh Agetran n faz merda nenhuma pelo trânsito de Dourados só pensa no bolso deles. ... Pronto Falei.