Acidentes de trânsito mataram 45 pessoas em Dourados nos primeiros nove meses de 2019
Dourados registrou média de 106 acidentes de trânsito por mês entre janeiro e setembro deste ano.

Desde o início do ano, 45 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Dourados, segundo dados da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).
Entre janeiro e setembro, segundo o levantamento solicitado pela reportagem da 94FM nesta segunda-feira (30), já foram registrados 956 acidentes de trânsito no município, uma média 106 ocorrências por mês.
A maioria dos acidentes de trânsito nos primeiros meses de 2019 aconteceu na Avenida Marcelino Pires, com um total de 117. Logo depois aparece Rua Weimar Gonçalves Torres, com 82. Na sequência, Rua Joaquim Teixeira Alves, com 68. Na Rua Monte Alegre, 63. Hayel Bon Faker, 60. E na Coronel Ponciano, 58.
Só na Coronel Ponciano, oito pessoas morreram em acidentes de trânsito em 2019, de acordo com a Agetran.
Durante todo o ano de 2018, Dourados registrou 1.607 acidentes de trânsito, com 37 mortes, segundo balanço divulgado pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) à reportagem da 94FM.
***Matéria editada às 19h30 para acrescentar a confirmação de mais uma morte no trânsito de Dourados nesta segunda-feira