Adolescente com maconha e documento falso e detida pela Guarda Municipal em Dourados

Uma adolescente de 15 anos, moradora em Minas Gerais, foi flagrada na madruga de sexta feira (03) por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados com maconha e documento falso na rodoviária.
Segundo a polícia, uma equipe da GM fazia rondas preventivas na rodoviária quando abordou a jovem em atitudes suspeitas. Na conversa ela mentiu o nome, apresentando um RG (Registro Geral), adulterado de outra pessoa e uma bagagem muito pesada com forte odor de maconha.
A equipe, suspeitou e solicitou para que abrisse a mala, onde foram localizados 19 tabletes de maconha que pesaram 18,200 kg. A adolescente disse que mora em Minas Gerais, e foi contratada para pegara a mala em Ponta Porã. Ela contou ainda que um desconhecido entregou a mala com a maconha, e ganharia R$ 2.000,00 para transportar até Campo Grande.
A menor falou para a equipe da GM, que pegou o RG de outra pessoa e trocou a foto pela sua. Ela foi conduzida, juntamente com a droga até a delegacia de polícia civil de Dourados para os procedimentos legais.