Após 13 dias na UTI, paciente douradense recebe alta e é aplaudido por funcionários de hospital

Em Dourados, nove pessoas foram diagnosticadas com a doença. Sete delas tiveram alta médica e estão sem sintomas.

  • Karol Chicoski
Funcionários alinhados no corredor, batendo palmas, enquanto o paciente passa em uma cadeira de rodas. Foto: reprodução/vídeo
Funcionários alinhados no corredor, batendo palmas, enquanto o paciente passa em uma cadeira de rodas. Foto: reprodução/vídeo

O empresário douradense Carlos Roberto de Oliveira, de 60 anos, recebeu alta hospitalar, ontem (14), após ficar 20 dias internado em um hospital particular do município após se recuperar da Covid-19. Nos últimos 13 dias, ele ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Em um vídeo que a reportagem 94FM teve acesso, é possível ver os funcionários alinhados no corredor, batendo palmas, enquanto o paciente passa em uma cadeira de rodas.

Oliveira e a esposa viajaram para São Paulo e no Nordeste. Eles testaram positivo para o novo coronavírus no dia 1º de abril e 28 de março, respectivamente.

Em Dourados, nove pessoas foram diagnosticadas com a doença. Duas delas continuam em quarentena. Uma das pacientes, que é idosa, está internada em um hospital particular do município, a outra, que é filha dela, está em isolamento domiciliar. As outras sete pessoas tiveram alta médica e estão sem sintomas.


Em MS

Mato Grosso do Sul tem 115 casos confirmados de coronavírus e monitora 18 casos suspeitos da doença, de acordo com dados atualizados até as 11h de ontem (14). Do total de infectados, 39 estão curados.

No Estado, quatro pessoas morreram por Covid-19. Duas vítimas, de 63 e 71 anos, moravam em Campo Grande 63 e 71 anos; e as outras duas mulheres, de 63 e 64 anos, em Batayporã.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.