Após reivindicação de Marçal Filho, buraco em frente de creche é fechado

A administração da creche disse que os buracos existiam há aproximadamente 365 dias.

  • Karol Chicoski
Buracos foram fechados após reclamação de Marçal Filho  -- (Foto: reprodução)
Buracos foram fechados após reclamação de Marçal Filho -- (Foto: reprodução)

Após reivindicação do vereador Marçal Filho (PSDB), duas crateras que existiam há aproximadamente um ano na Rua Demenciano de Matos Pereira, no Parque do Lago II, em frente do Centro de Educação Infantil de Dourados Claudina da Silva Teixeira, foi fechado.

À 94FM, a administração do Ceim disse que nesse período de quase 365 dias estava esperando que a prefeitura tomasse providências, mas até então não tinha feito nada.

Durante todo esse tempo, os buracos estavam gerando transtornos aos pedestres e motoristas que passavam pelo local. Principalmente no horário em que os pais deixavam as crianças no Ceim, já que o movimento é mais intenso.

Ainda conforme a administração, os veículos estavam passando ao lado contrário da pista, já que, por causa dos buracos, a via tinha se tornado mão única. Também por causa da situação, conforme uma funcionária da creche, aconteceram muitos acidentes na localidade, já que os motoristas precisavam frear bruscamente para desviar dos buracos.

Saiba mais >> Buracos em rua de Ceim de Dourados causam transtornos para pedestres e motoristas

>> Vereador Marçal Filho pede ampliação de equipes para operação tapa-buraco

>> Prefeitura homologa contrato e empresa receberá R$ 3,6 milhões no tapa-buracos

Na quarta-feira da semana passada, dia 1°, Marçal esteve no local e cobrou a Prefeitura de Dourados para que fizesse o trabalho. O vereador fez um vídeo ao vivo, através do Facebook e mostrou a real situação da rua. Durante os quase dez minutos de gravação, muitos veículos passaram pelo local e mostrava nitidamente a dificuldade em transitar por lá. No sábado (4) à tarde, a administração municipal esteve no local e fechou os buracos.

Com o serviço realizado após sua reclamação, Marçal disse que este é o trabalho dele, cobrar a administração municipal e sugerir soluções. "Este é o nosso objetivo de cobrar. Realizando o trabalho que é de ir até os locais e cobrar, sugerindo soluções", disse o vereador.

Assista  abaixo ao vídeo que Marçal Filho fez durante a reivindicação na quarta-feira (1°)


(Foto: Divulgação) -  situação que a rua estava há aproximadamente um ano em frente a creche
(Foto: Divulgação) - situação que a rua estava há aproximadamente um ano em frente a creche


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • dimas

    dimas

    boa tarde Marçal.realmente cagarão dentro do cratera que tem enfrente a creche, passa por la para voce ver o tipo de serviço que esta empresa que é paga com o dinheiro do povo esta fazendo em nossa cidade.Isso é um absurdo ou seja uma pouca vergonha. Aaaaaa nao só voce, mas parece que dourados so tem tem um vereador! cade os outros? são fantasma que so aparecem pra receber o pagamento.

  • junior

    junior

    amigo digo falu correto, ja esta abrindo novamente !!

  • Digo

    Digo

    Nada adiantou, passei por lá era umas dez pra seis e o buraco voltou a se formar

  • Cláudio lima

    Cláudio lima

    Que pena que está aberto de novo, serviço muito mal feito

  • Cleide Oliveira

    Cleide Oliveira

    Marçal o atendimento foi feito, mas fizeram em um dia chuvoso e o buraco se abriu no mesmo dia.Mas o que conta é a intenção não é mesmo? espero que não demore mais um ano para eles virem refazer o serviço.

  • Leandro

    Leandro

    Parabéns Marçal. Vamos ver quanto tempo esse serviço vai durar. A prefeitura não faz mais que sua obrigação. Um ano já se vai e a adm não foi boa.