Com IPTU e IPVA nas mãos, morador ‘agradece’ pelo serviço realizado nas ruas de Dourados
Mesmo com a arrecadação milionária do IPTU em 2018, muitas ruas da cidade continuam precárias.

O douradense Everton Gabriel fez uma publicação em um grupo de reclamações, na terça-feira (8), ‘agradecendo’ a administração municipal pelo serviço prestado nas ruas da cidade. Com os boletos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) e, diante de uma via precária, cheia de buracos, inclusive com água da chuva acumulada, Everton segura os carnês nas mãos e ‘agradece’ também pela entrega dos boletos, que chegaram em dia.
“Gostaria de expressar meus mais sinceros agradecimentos aos órgãos competentes pelo excelente serviço prestado nas ruas de Dourados, e agradeço também por entregarem os carnês das tributações a tempo”, disse ele.
Os boletos do IPVA 2019 foram entregues na cidade ainda no mês de dezembro, enquanto os carnês de IPTU, que são em torno de 100 mil, começaram a ser enviados nesta semana em Dourados.
Leia também:
Sem asfalto nas ruas, lamaçal causa transtornos em bairro de Dourados
Logo após a publicação do douradense, outras pessoas se manifestaram dizendo que a entrega dos boletos é realizada de forma rápida, mas para consertar as ruas da cidade, o serviço é demorado, e, muitas vezes, nem feito é.
“Minha rua está igual ou pior. Mas chegaram o IPTU e o IPVA para pagar também”, disse Alessandra Regina.
“Bem isso, os carnês vêm, mas as ruas estão uma vergonha”, comentou Cleide Alcântara Almeida.
“Nossa triste realidade IPTU Caríssimo e as ruas umas crateras”, disse Leonora Gomes.
Mesmo com a arrecadação milionária do IPTU do ano passado, muitas ruas da cidade continuam precárias. Em 2018, a administração municipal recebeu da população mais de R$ 71,674 milhões com o Imposto Predial e Territorial Urbano, conforme informações do portal de transparência.