Homem é morto a facadas após briga em praça de Dourados; suspeito foi preso em flagrante

  • Francielle Oliveira com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Uma discussão terminou em tragédia na quinta-feira (23), na Praça Mário Corrêa, conhecida como “Praça do Transbordo”, localizada em frente ao Hospital Evangélico, em Dourados. Renato Alves Rosa, de 36 anos, foi morto a facadas após uma briga no local.

O suspeito, identificado como Delber Reikin Mendonça Ramalho, de 30 anos, foi preso em flagrante por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) na Rua São Francisco, no Jardim Itália.

Conforme informações apuradas pela Polícia Civil, Delber teria atingido a vítima com três golpes de faca, sendo dois na região do abdômen e um no pescoço. Renato chegou a receber atendimento de emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Inicialmente, ele estava sem documentos, o que dificultou sua identificação.

Durante as diligências, os policiais encontraram o suspeito em um bar, acompanhado de uma mulher. Ambos foram levados à delegacia, mas Delber afirmou que ela não teve envolvimento no caso e assumiu sozinho a autoria do crime.

O homem possui antecedentes por homicídio e tentativa de homicídio e usava tornozeleira eletrônica no momento da prisão. Em depoimento, alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que a vítima teria iniciado a briga.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias que levaram ao confronto.

Renato Alves Rosa
Renato Alves Rosa

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.