Com salários atrasados, funcionários da coleta de lixo fazem paralisação em Dourados

Na manhã desta terça-feira (17) ainda era possível ver alguns bairros com lixos acumulados.

  • Karol Chicoski
De acordo com a Semsur, o serviço já foi normalizado. Foto: Assecom
De acordo com a Semsur, o serviço já foi normalizado. Foto: Assecom

A população de Dourados enfrentou mais um problema com a falta de administração da prefeitura. Com os salários atrasados, que deverias ter sido pagos, no máximo até dia 6, que é o quinto dia útil do mês, funcionários da coleta de lixo do município paralisaram as atividades na noite de ontem (16). Na manhã desta terça-feira (17) ainda era possível ver alguns bairros com lixos acumulados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, o serviço já foi normalizado. 

A coleta de lixo do município é feita pela Financial Ambiental, que explora a concessão do serviço público. Há a informação de que a Secretaria de Serviços Urbanos vai fazer o pagamento à Financial na noite de hoje.  

Na manhã de ontem, algumas pessoas já haviam procurado a rádio 94FM e falado sobre a intenção de paralisação, e Marçal Filho comentou sobre o assunto: “É um absurdo isso. Serviço tão penoso, que poucas pessoas têm coragem de encarar. Um trabalho que ganha tão pouco e que é tão essencial e está deixando de ser pago", disse. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ana Claudua

    Ana Claudua

    Gente é um grande absurdo!!! Esses homens merecem o nosso respeito, pois esse serviço não é qualquer um que faz!!! Eles merecem ganha bem e não ter seus salários atrasados!!!