Corpos carbonizados são encontrados dentro de poço em Dourados

A suspeita é de que os corpos sejam de pai e filho, que não são vistos desde domingo (15).

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Os corpos sendo retirados do poço - Foto: Sidnei Bronka
Os corpos sendo retirados do poço - Foto: Sidnei Bronka

Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um poço, no final da manhã desta terça-feira (17), na Rua Gumercindo Torres, no distrito de Panambi, em Dourados. Segundo informações da polícia, as vítimas podem ser Miguel Vieira, de 39 anos, e Brayan Gabriel Vaz Vieira, de 17 anos, pai e filho, que não são vistos desde domingo (15).

O principal suspeito de ter cometido o crime é Rafael Ponce, que está desaparecido.

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, na sexta-feira (13), pai, filho e o principal suspeito, que moravam na mesma casa, estavam bebendo e, em certo momento, começou uma discussão e Rafael acabou apanhando. Para um morador da região, o principal suspeito do crime teria falando que iria se vingar. 

No domingo, um vizinho sentiu cheiro de carne queimada e foi questionar Rafael, e ele falou que havia matado o adolescente, mas ninguém acreditou.

No final da manhã de hoje, outra testemunha relatou que sentiu cheiro de algo queimando e foi até a residência e encontrou sangue na sala. Instantes depois, percebeu que havia algo no poço. Quando chegou perto, viu que eram corpos carbonizados.

Logo depois, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e perícia técnica foram acionados.

Os ossos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto médico legal (IML) para a realização de exames para confirmar a identidade das vítimas.

Sangue encontrado na sala da residência - Foto: Sidnei Bronka
Sangue encontrado na sala da residência - Foto: Sidnei Bronka


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.