Cursos em diversas áreas são opções no Senac Dourados neste mês

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A unidade do Senac Dourados está com inscrições abertas para diversos cursos nas áreas do design, saúde, informática e gastronomia neste mês de setembro. Um dos cursos é o Visual Merchandising para o Varejo de Moda. Uma estratégia de varejo que trabalha o ambiente do ponto de venda, criando identidade e personalidade por meio de design e da disposição dos produtos. 

É um trabalho de edição e exposição de produtos, desenvolvido não somente para atender a tributos estéticos, mas para facilitar a operação do negócio e implantar estratégia de vendas. O curso será oferecido no período noturno, das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira e tem início dia 09 de setembro.

Com início dia 09 de setembro tem o curso de Instrumentação Cirúrgica, com aulas das 18h às 22h, às segundas, quartas e sextas. O curso tem o objetivo de preparar o profissional para atuar como instrumentador cirúrgico, podendo atuar em bloco operatório de clínicas e hospitais.

Na área da informática tem o curso Construção de Websites com PHP e MySQL, com início dia 09 de setembro. O curso proporciona ao aluno conhecimento e conceitos sobre desenvolvimento de sites de utilizando a linguagem de programação PHP, além de apresentar as principais características dos Bancos de Dados, com foco no MySQL.

A unidade oferece também o curso de Preparo de Pães Funcionais e Integrais, em que o aluno será capacitado para aprender técnicas e elaborar receitas saudáveis e nutritivas. As aulas serão às terças, quintas e sextas, no período vespertino, com início dia 10 de setembro.

Outra opção é o curso Técnicas para Serviços de Panificação e Confeitaria, que desenvolve no aluno a habilidade de aplicar as técnicas de trabalho desenvolvidas em padaria e confeitaria. As aulas têm início dia 26 de setembro, no período vespertino.

O Senac Dourados fica na Rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240 – Jardim Londrina. Mais informações pelo telefone (67) 3411-2400.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.