Délia convoca povo para jejum e oração 'em concordância com bíblia e Bolsonaro'

Momento religioso convocado pela prefeita de Dourados é contra pandemia, pela cura dos doentes e pela prosperidade da cidade

Prefeita de Dourados fez convocação através de vídeo publicado nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Prefeita de Dourados fez convocação através de vídeo publicado nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

A prefeita Délia Razuk (PTB) usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (3) para convocar o povo de Dourados a um dia de jejum em oração no próximo domingo (5). Esse momento religioso, segundo ela, deve ocorrer em concordância com a bíblia e com a convocação feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Na publicação desta tarde, a mandatária recita trecho de leitura bíblica antes de anunciar: “venho neste momento convocar todos os Douradenses para um momento religioso em prol ao nosso Brasil e ao mundo”.

“Independente de crença ou religião, e em concordância com a convocação do Presidente da República para orarmos pelo nosso Brasil, convoco o povo de Dourados que tem fé, que crê em Deus, independente de sua religião, que nesse domingo, 05 de Maio, nos unamos numa grande corrente de fé, jejum e oração por nossa cidade, para que essa pandemia não nos alcance e que, os que estiverem doentes sejam curados e que haja prosperidade em nossa cidade em nome de Jesus. Que Deus nos abençoe”, postou a prefeita.

Assista:


A convocação feita pelo presidente da República foi anunciada na noite de quinta-feira (3) pela ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, autodeclarada nas redes sociais como mãe, pastora evangélica, educadora e advogada.




Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Tudo pela reeleição

    Tudo pela reeleição

    Porque ela não libera a cidade para voltar a TRABALHAR....
    Igual disse o PRESIDENTE BOLSONARO.....
    Isso ela não faz, agora associar o nome dela ao PRESIDENTE E A BIBLIA DA a exata dimensão de que vale tudo na POLÍTICA BRASILEIRA.

  • Jade

    Jade

    Presidente pede para Jejuar e sair do isolamento Deus ajuda mas a pessoa tem que fazer a parte dela!

  • Paiva

    Paiva

    Parabéns pela atitude de fechar o comércio para preservar vidas! Agora precisa fiscalizar as lojas que estão “burlando” o decreto principalmente na av joaquim t alves que estão aglomerando pessoas

  • Alexsandro

    Alexsandro

    Coisa boa!
    Tomara que quando o Senhor atender os clamores o povo continua orando e jejuando sem cessar.

    Lembra do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venha os maus dias.
    Capítulo 12 Eclesiastes

    Lembrar de Deus a todo o momento, nos dias bons e nos dias ruins também.