“Dente podre” morre no Hospital da Vida após troca de tiros com a polícia

  • Sidnei Bronka
Foto: Arquivo/Sidnei Bronka
Foto: Arquivo/Sidnei Bronka

Baleado durante uma troca de tiros com policias na última sexta-feira, o foragido da Justiça William da Silva Ortiz, de 22 anos, conhecido também como "dente podre", morreu no final da tarde deste sábado (24), no hospital da vida em Dourados.

Segundo registro em boletim de ocorrência, na noite de sexta-feira (23), Willian entrou em confronto com policiais militares que tentavam cumprir mandado de prisão contra ele. Os policiais chegaram na quitinete onde o suspeito estava, na rua Antônio José Magalhães, Jardim Novo Horizonte, e ao tentar a abordagem, o acusado acabou fugindo numa moto.

Os policiais fizeram o acompanhamento e o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo contra as equipes e durante a troca de tiros, o acusado baleado na região do abdômen. "Dente podre", foi encaminhado ao Hospital da Vida.

Com o acusado foi apreendido uma pistola calibre 9mm e ainda uma motocicleta Honda CB 600 Hornet de cor branca, com queixa de roubo em 07/02/2018. William estava evadido do sistema prisional semiaberto de Dourados e tinha longa ficha criminal e era autor de crimes entres eles tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativas de homicídio e homicídio.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • ANA JULIA

    ANA JULIA

    HAHAHAHAHAHAISSO E POUCO BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO